terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ligação pra gerente

Hoje liguei pra agência onde tenho conta pra falar com minha gerente. O cartão que ela me deu tem dois números. Normalmente um dá ocupado e o outro chama e ninguém atende.

Tentei a sorte mesmo assim. Na segunda tentativa do dia tive sorte e uma moça atendeu. Foi mais ou menos assim:

-Bom dia, gostaria de falar com a Juliana.
-Só um momento.
(música irritante...não era bem uma música, mas um conjunto de sons)
-Alô?
-Gostaria de falar com a Juliana.
(mais música irritante)
-Banco blablabla, agencia blebleble, fulana.
-Eu queria falar com a Juliana.
(adivinha)
-Alô?
-Juliana?
-Pois não?
(finalmente!)
-Eu queria falar sobre bla, bla, bla.
-Ah, mas eu so cuido de ble, ble, ble, quem é seu gerente de conta?
-Ué, foi com você que falei.
-Deve ser a Juliana, eu sou a Eliana.
-...
(ouço de fundo "qual o ramal da juliana?"...e tome musiquinha)
-Alô?
-Juliana?

Dessa vez finalmente era ela! Tá cada vez mais difícil falar com minha gerente. Pelo menos ela não me dá informações erradas nem fica oferecendo capitalização que nem o anterior.

Nenhum comentário: