terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A Fé dos Papagaios

Desesperada, uma senhora procura um padre e diz:
-Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.

Então, o padre perguntou:
-O que elas falam?

A senhora respondeu, muito envergonhada:
-Olá, nós somos putas. Vocês querem trepar?

Isso é terrível, observa o reverendo!

Eu sei, diz a Senhora, mas ganhei essas papagaias; elas pertenciam a um puteiro. Não sei mais o que fazer...

Mas eu tenho uma solução para o seu problema, diz o padre, leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fiéis; passam o dia todo rezando fervorosamente.

No dia seguinte, a senhora levou suas papagaias para a casa do padre. Assim que foram colocadas na gaiola, elas disseram:
-Olá, nós somos putas. Vocês querem trepar?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
-Joga o terço fora, malandro. Nossas preces foram atendidas!!!

Nenhum comentário: