quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Briga

Eu fico puto com gente que briga por qualquer coisa. Outro dia mesmo eu estava entrando no trem do Metro e dois caras, um entrando e outro saindo, se estranharam. O que estava saindo reclamou que o outro queria entrar sem esperar todos saírem, o que estava entrando reclamou que o cara devia estar saindo pelo lado direito da porta.

Bastou isso pra começarem as agressões verbais. Um ficou xingando o outro, cheio de razão, chamando pra briga, até que o cara que tinha entrado se emputeceu e saiu do trem pra tirar satisfação. Por sorte (não sei de quem) o cara de fora estava acompanhado de uma mulher que ficou no deixa disso.

O cara que tinha saído então desistiu e voltou pra dentro do trem. Passou a viagem toda comentando com os passageiros à sua volta, querendo eles ouvir ou não, como o cara que tinha saído era babaca e estava errado, que as pessoas em São Paulo também não sabem usar escada rolante, ficam na esquerda atrapalhando o fluxo de pessoas, e por aí vai. Tendo ele razão ou não nas suas reclamações, nada justifica partir pra agressão física, ainda mais por motivos tão bestas.

Nenhum comentário: