quinta-feira, 5 de março de 2009

BBB 9

Estou encerrando minhas atividades com relação ao BBB 9 até a eliminação da participante Ana Carolina. O que aconteceu ontem no programa foi ridículo. Todas enquetes mostravam equilíbrio na votação, sempre com a Ana sendo a mais cotada pra sair com cerca de 52% dos votos. Uma das enquetes teve mais de 2 milhões de votos, um número bem razoável na minha opinião.

Pois bem, começa o programa e o próprio Bial admite o equilíbrio na votação. Até aí sem novidades, era o esperado pelas enquetes. De repente no fim do programa o Ralf sai com 64%...64%! Que porra de equilibrio é esse que desequilibrou tanto assim?

Eu já ficaria revoltado de qualquer jeito com a saída do Ralf ao invés da insuportável da Ana, mas com essa diferença ridícula de votos só tem 2 possíveis explicações: a famosa manipulada tão falada por todos, ou o gosto da "público" pelas pessoas chatas e insuportáveis. Seja lá qual for o motivo, me recuso a continuar assistindo. Claro que vou ficar sabendo das coisas, pois minha esposa e alguns colegas de trabalho assistem, mas não vou me dedicar a saber detalhes por ora.

Nenhum comentário: