sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fax

Segunda fui à dentista e ela pediu pra tirar uns raios-x. Para tanto eu teria que enviar um fax para o local que faz o raio-x (o consultório dela não fazia) com o pedido dela e a carteirinha do meu convênio para que fosse pedida autorização e só então eu poderia marcar o exame.

Fax? - pensei comigo mesmo. Se tem uma coisa tosca que cisma em não desaparecer é esse tal de fax. Pra que gastar tanto papel se podemos simplesmente enviar documentos por email? Ainda por cima o fax do meu trabalho só consegue passar fax se o número discado já der sinal de fax direto, o que não era o caso.

Pra minha sorte descobri que poderia simplesmente escanear e mandar por email o pedido e a carteirinha do convênio. Viva a tecnologia!

Um comentário:

elciok disse...

Q porcaria de convênio hein? O meu deixa eu tirar o raio-x direto na máquina de fax. Nem preciso sair de casa.