segunda-feira, 15 de junho de 2009

X-Men Origins: Wolverine

Já fui ver esse filme há algum tempo mas estava com preguiça de escrever sobre ele aqui. Deixa eu aproveitar que tomei coragem nessa tarde fria de domingo. Lá vai.

Quem gostou dos filmes anteriores dos X-Men não vai se decepcionar com esse. O filme conta a história de um dos personagens preferidos dos fãs, Wolverine. Como não sou leitor dos quadrinhos descobri vááááárias coisas que não sabia a respeito dele.

O filme é repleto de cenas de luta bem interessantes. Dentre os personagens destaco Victor Creed (Dente-de-Sabre) e Gambit. Infelizmente esse último foi pouquíssimo explorado, na minha opinião. Mas eu sou meio suspeito pra falar, já que gosto do personagem.

Apesar do ritmo do filme ser muito bom, contando a história sem se afobar mas também sem enrolar muito (com algumas exceções), achei que a duração podia ser um pouco maior (dura cerca de 90 minutos). Acho que fiquei acostumados com filmes de quase 3 horas ultimamente.

Seja pelos efeitos, pela história ou por curtir o personagem, X-Men Origins: Wolverine é um filme que recomendo. Agora é só aguardar mais filmes dos X-Men no futuro, embora eu não esteja bem informado se outros estão por vir ou não, quero saber mesmo é de Transformers!

Nenhum comentário: