sábado, 22 de agosto de 2009

O Outro Lado da Meia-Noite: terminei

Como prometido, voltei para comentar sobre o livro agora que terminei de ler. Aqui vai um pequeno resumo:

"No romance aparecem duas heroínas belas mas classicamente diferentes. Uma delas é Noelle, uma filha dos bairros pobres de Marselha que se transformou numa estrela de cinema de renome internacional e sexualmente encantadora. A outra é Catherine, natural de Chicago, que adorava os homens mas tinha medo deles como uma verdadeira inocente americana. Aparece também na história Larry Douglas, belo e vibrante herói de guerra amado pelas duas heroínas, e Constantin Demiris, um homem de negócios grego admiravelmente retratado, que possuí o poder dos deuses e, como eles, não pode perdoar, nem esquecer"

Fonte: http://www.oyo.com.br/livros/romance/o-outro-lado-da-meianoite/

Recheada de vingança, traiçao e jogos de poder esse é um livro que me prendeu atenção. Embora o leitor seja capaz de imaginar pra onde caminha a história, ela não deixa te de surpreender em diversos momentos. Já comecei a ler a continuação, Lembranças da Meia-Noite. Vamos ver onde vai dar.

Um comentário:

allana disse...

Também li esse livro tão interessante,e confesso que me apaixonei e uma leitura vibrante que nos prende a atenção do inicio ao fim.