terça-feira, 1 de setembro de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Sempre muito ágil nas minhas postagens cinematográficas, resolvi escrever um post sobre o mais recente filme de Harry Potter. Este bruxinho e sua turminha aprontam todas se metendo em altas confusões! É ficou muito Sessão da Tarde, deixa eu reescrever.

O Enigma do Príncipe é o penúltimo livro da série, mas o antepenúltimo filme, já que o último será dividido em duas partes. Ele mantém a tendência menos infantil dos dois anteriores e apresenta situações e acontecimentos mais sombrios. O tal príncipe do título é mencionado em um livro de poções que Harry encontra ainda no começo do filme, mas sua identidade só é revelada nos instantes finais.

O trailer te faz pensar que o filme vai ser eletrizante (qual trailer não faz isso?), mas no fundo não tem muito mais ação do que é mostrado nele. Apesar disso gostei bastante do filme e pretendo assistir aos demais. Não sei se já saiu de cartaz, se não saiu vale a pena ver. Mas se você não assistiu a todos os anteriores não perca seu tempo, vai ficar sem entender nada...

Nenhum comentário: