terça-feira, 17 de novembro de 2009

Corrente do Dia - via Orkut

Um casal de amigos estava andando de moto:
Quando ...
amiga: Vai devagar estou com medo.
amigo: Não, isso é divertido
amiga: Está me assustando...
amigo: Então Diz que me ama
amiga: Eu te amo, agora vai devagar.
amigo: Então me abraça. menina o abraçou:
amiga: Agora vai devagar.
amigo: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
amiga: Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a amiga dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se kerido

Nenhum comentário: