quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oh Shit! - Budget

Há umas 3 semanas atrás aluguei um carro na Budget pra fazer uma pequena viagem com os amigos. Minha reserva era pras 9 da manhã, pra não ter que acordar tão cedo em pleno sábado e também domingo, já que a devolução era no mesmo horário do dia seguinte. Pois bem, dito isso acordei cedo e fui lá pegar o carro.

Cheguei lá e o que ouvi foi que o carro ainda estava sendo lavado, mas que já ficava pronto. Puta incompetência terminar de higienizar o carro logo antes do próximo cliente pegar, mas é melhor do que pegar o carro sujo. Esperei.

Quase uma hora depois o carro finalmente estava pronto. Amassadinhos devidamente anotados na prancheta do funcionário da loja, saí dirigindo. Ah, ele me disse que como tinha entregue o carro praticamente as 10 da manhã eu poderia devolver por volta desse horário no domingo. Pelo menos uma boa notícia...

No dia seguinte lá fui eu devolver o carro. Cheguei lá umas 10:10 da manhã. Devolvi o carro sem maiores problemas. O problema mesmo foi quando vi no meu extrato uma cobrança de 60 dólares extras.

Liguei pra lá e fui informado de que tinha sido cobrada uma taxa pela devolução atrasada. Expliquei a situação pro funcionário dizendo que eu poderia devolver no horário que devolvi porque peguei o carro com atraso. Ele ficou de falar com o gerente no dia seguinte e resolver a situação.

Ninguém me ligou de volta, claro, mas quando liguei me disseram que já estava resolvido e o dinheiro cairia em 7 dias na minha conta. 14 dias se passaram e nada do dinheiro cair. Liguei de novo, falei com um cara diferente, ele disse que no sistema indicava a devolução mas deu uma enrolada que me fez pensar que só agora ia providenciar a transferência de dinheiro.

Ainda estou aqui esperando...

Um comentário:

danilo disse...

porra, que bosta hein... bom, insiste ai na parada mas, se no final der merda, o justo é que todo mundo divida o prejuízo... depois vemos isso!