quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Twilight: Breaking Dawn

Anteontem fui ao cinema assistir Breaking Dawn. "Nossa que bicha!". Bom, vc pode até pensar assim, mas se vc leu os livros sabe que são melhores que os filmes, como de costume, e não acho os filmes tão ruins a ponto de me impedir de ir ao cinema matar minha curiosidade.

O filme em si certamente é o melhor da série, não que isso seja muito difícil. Achei desnecessário dividir o último livro em duas partes no cinema, se fizessem um filme de 3 horas resolveriam o problema. Claro que o maior motivo é ganhar mais dinheiro.

Não vou ficar aqui comentando a atuação ou a história, só queria dizer que se vc já assistiu os filmes anteriores ou já leu os livros vale a pena matar a curiosidade. Faça como eu e vá num cinema vazio (umas 8, 10 pessoas na sala) pra evitar contato com certos tipos de fãs.

Nenhum comentário: