quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oh Shit! - Holiday Inn Rotorua, Nova Zelândia

Uma das experiências mais desagradáveis que já tive em hotéis aconteceu no fim do ano passado quando cheguei ao Holiday Inn na cidade de Rotorua, Nova Zelândia. A reserva dos 3 quartos tinha sido feita pelo meu amigo Danilo, mas quando chegamos lá não constava nenhuma reserva. Os 2 funcionários presentes foram extremamente grosseiros e ao invés de tentar resolver o problema apenas tentavam jogar a culpa na gente.

A primeira tática foi tentar nos convencer de que a reserva, feita pelo Priority Club, teria que ter sido paga antecipadamente. O Danilo então mostrou pra eles que não havia como fazer pagamento pelo site. Pra nossa sorte a reserva ainda constava no site.

Depois de uma ligação pro Priority Club eles resolveram o problema entrando em contato com o hotel. Aparentemente a mudança de sistemas do hotel (que mudou também de nome recentemente) impediu o recebimento da reserva. Ou seja, problema DELES, não nosso.

Terminada toda a ladainha e com as chaves dos devidos quartos em mão subimos para nosso andar. Ao abrir a porta do meu quarto qual não foi minha surpresa ao me deparar com um cidadão deitado na cama assistindo TV. O cara ainda ficou confuso achando que ele poderia estar no quarto errado, mas claramente era mais uma cagada do Holiday Inn. Já desci com 3 pedras na mão (calma, não literalmente).

Pedi pra falar com o gerente e a idiota da mulher mal-educada que tinha nos atendido antes disse que era ela mesma. Mais uma decepção. Depois de conseguir outro quarto sem um pedido de desculpas adequado, perguntamos como seriamos compensados por toda essa confusão. Sendo a excelente gerente que ela é nos perguntou "o que posso fazer?" naquele tom de quem quer dizer "não posso fazer nada".

No fim das contas ela nos deu café da manhã de graça. Como eu queria que ao entrar no quarto já ocupado me deparasse com um casal fazendo sexo. Aí sim eles iam quebrar tudo naquela bosta de hotel.

2 comentários:

danilo disse...

Alias, temos que contar essa historia para alguem da rede do holiday inn...

Unknown disse...

Eu ia fazer isso ontem, só não fiz porque tinha que preencher nome, endereço, telefone, email...