quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Camping

No último fim de semana fomos acampar com amigos brasileiros aqui perto de Sydney. Nunca tínhamos ido acampar por isso não temos nenhum equipamento. A barraca foi emprestada por um dos amigos e nos aproveitamos das eskis de outros dois pra manter as bebidas e alguns mantimentos gelados.

Apesar da chuva na sexta à noite e do clima meio urbano do camping o fim de semana foi muito bom. Sábado e domingo o tempo ficou bom. Na parte gastronômica teve pizza na sexta, churrasco e cachorro-quente no sábado.

O lado negativo ficou por um episódio que aconteceu no sábado à noite. Estávamos indo guardar na geladeira a panela com as salsichas que sobraram e descobrimos que as caixinhas de achocolatado que tínhamos deixado lá haviam sumido. Nossos amigos avisaram que viram uns moleques meio suspeitos saindo da cozinha. Acabamos encontrando os delinquentes no parquinho, junto com as caixinhas vazias jogadas no chão. Eles obviamente negaram tudo. Mais tarde quando íamos reclamar com o segurança vimos ele já discutindo com os moleques porque eles não estavam hospeados no camping. Eles então ofenderam o segurança e fugiram.

Voltando pra casa domingo paramos em algumas outras praias e mirantes muito bonitos. O almoço foi um hambúrguer bem meia boca, mas tá valendo. Chegamos de volta em casa bem cansados, mas satisfeitos com a experiência. Vale a pena repetir!
Postar um comentário