sábado, 2 de setembro de 2006

Clima

Eu sei que falar sobre o clima geralmente é falta de assunto, mas preciso extravasar meu inconformismo com o clima da cidade de São Paulo. Sim, é provável que eu reclame de outras coisas dessa cidade. A primeira foi o trânsito há algumas semanas atrás.

Vamos ao que interessa. Hoje saí pra almoçar depois da 1 da tarde. O dia estava ensolarado e os termômetros marcavam 28°C. Fizemos o pedido, conversamos, almoçamos e, cerca de uma hora depois, fomos embora.

Qual não foi minha surpresa ao ver o tempo fechado, com nuvens ameaçadoras. Mas isso não foi o pior, afinal o vento traz e leva as nunves com facilidade. Minha indignação foi com a temperatura, 19°C.

Não, não digitei errado, a temperatura caiu 9°C em apenas 1 hora!!! Como pode um cidadão saber que roupa usar quando sai de casa se nem quando sai pro almoço consegue saber se deve levar uma blusa de frio ou não, mesmo num dia ensolarado com a temperatura beirando os 30°C.

Com isso aumento minha lista: eu odeio o trânsito e o clima de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não reclame do clima de SP. Pq uma hora ele fica bom.