quinta-feira, 28 de junho de 2007

Oh Shit!

Esses dias liguei no Santander pra pedir desconto na anuidade do cartão de crédito, que já havia sido prometida pra quando eu fizesse meu primeiro gasto. A atendente muito bem treinada disse que só poderia me dar 50% de desconto devido ao meu perfil. Falei que o prometido havia sido 75% (infelizmente não anotei o nome da pessoa com quem havia falado, não cometam esse erro).

Depois de dizer que cancelaria se o desconto não fosse dado ela pediu um momento. Quando voltou disse que havia conseguido o desconto. Dessa vez anotei o nome dela e o número do protocolo. Em seguida pedi que ela me passasse a um outro setor pra solicitar (pela terceira vez) o cancelamento de um serviço ligado a esse mesmo cartão.

Uma outra funcionária muito boa de papo me atendeu. Disse a ela que estava solicitando pela terceira vez o cancelamento do serviço. Ela me perguntou com quem eu havia falado mas mais uma vez eu não tinha anotado o nome das pessoas.

Depois de um esforço descomunal da atendente tentando me convencer a ficar com o serviço ela desistiu e fez o cancelamento. Anotei o nome dela também. O jeito agora é aguardar a próxima fatura pra ver se algo vai vir errado. Se vier, adeus cartão de crédito.

Nenhum comentário: