Esses dias liguei no Santander pra pedir desconto na anuidade do cartão de crédito, que já havia sido prometida pra quando eu fizesse meu primeiro gasto. A atendente muito bem treinada disse que só poderia me dar 50% de desconto devido ao meu perfil. Falei que o prometido havia sido 75% (infelizmente não anotei o nome da pessoa com quem havia falado, não cometam esse erro).
Depois de dizer que cancelaria se o desconto não fosse dado ela pediu um momento. Quando voltou disse que havia conseguido o desconto. Dessa vez anotei o nome dela e o número do protocolo. Em seguida pedi que ela me passasse a um outro setor pra solicitar (pela terceira vez) o cancelamento de um serviço ligado a esse mesmo cartão.
Uma outra funcionária muito boa de papo me atendeu. Disse a ela que estava solicitando pela terceira vez o cancelamento do serviço. Ela me perguntou com quem eu havia falado mas mais uma vez eu não tinha anotado o nome das pessoas.
Depois de um esforço descomunal da atendente tentando me convencer a ficar com o serviço ela desistiu e fez o cancelamento. Anotei o nome dela também. O jeito agora é aguardar a próxima fatura pra ver se algo vai vir errado. Se vier, adeus cartão de crédito.
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