terça-feira, 12 de junho de 2007

Piratas do Caribe - No fim do Mundo

Já faz um tempo que fui assistir a esse filme mas ainda não comentei aqui. Aliás, faz um tempo que não posto um texto meu por aqui, apenas coisas prontas, links e vídeos interessantes. Não importa, todas essas coisas fazem parte dos assuntos do blog :-)

Mas vamos ao que interessa. O filme é bom e, embora os dois primeiros tenham sido melhores, vale muito a pena assistir o fechamento da trilogia. A atuação de Johnny Depp mais uma vez merece destaque.

O filme peca pela falta de cuidado com a história. Não que ela seja ruim ou incoerente, mas em certos momentos os fatos e acontecimentos são simplesmente jogados ao invés de serem inseridos num contexto mais amplo e lógico. Nada que comprometa, já que nenhum dos fatos principais fica mal explicado.

Recheado de ação e humor, Piratas do Caribe - No fim do Mundo é uma ótima pedida pra quem ainda não viu. Se você está esperando pra ver Transformers ou O Quarteto Fantástico 2 ainda pode ter a oportunidade de assistir aos trailers desses filmes na telona.

Nenhum comentário: