sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

BBB 8

Vamos aproveitar pra falar do assunto do momento, Big Brother Brasil 8. Quer dizer, assunto do momento pra desocupados e programas de fofoca, sem querer ofender ninguém, já que também acompanho parcialmente graças à minha esposa.

Muitos andam dizendo que a atual edição do programa anda muito sem graça. Talvez porque ainda não tenha acontecido nenhum pega pra capar e nem uma clara definição de "bem contra o mal" como costuma acontecer.

Pra mim estava indo tudo bem, até a última eliminação. Das 3 opções de eliminação o Alexandre era a única que não servia, na minha opinião. Meu voto iria pra Gisele, fácil. Por que? Bem, porque elá é muito sem graça, chata e se faz de coitada. Uma pessoa que já morou na França, fez ensaio sensual e participou de um programa estilo "Ilha da Fantasia" por lá, e até gravou um videoclipe não pode ser coitadinha.

Não entendi o chamado "público" nessa votação. Talvez eles queiram ver o circo pegar fogo, como sempre, já que a Gisele e a Juliana não se dão muito bem. Pra mim o programa tende a perder ainda mais a graça, e rapidamente. É esperar pra ver...ou não!

Um comentário:

elciok disse...

O programa só é chato pra quem não acompanha pelo big bosta brasil.
E a globo já deu indícios de q acompanham o blog.
Nem vejo pela tv mais