sábado, 28 de fevereiro de 2009

BBB 9

Faz tempo que não escrevo nada sobre o BBB. Não porque não tenho assistido, mas sim por preguiça mesmo. Vamos acabar com isso agora mesmo.

A essa altura do campeonato obviamente já tenho "ódio" por algumas pessoas que irão me incomodar tremendamente até sairem finalmente. Em primeiro lugar da lista vem a Ana. Não tem como suportar aquela menina. Mimada, chata e pegajosa (pelo menos com a Naiá). Em segundo lugar vem a Mirla. Dessa pelo menos devemos ficar livres no domingo. Depois pode ser Naiá, Maíra ou Josiane, tanto faz.

Como favorito ao título acho que já ficou meio óbvio que o Max é o cara da vez. Se é merecido não sei dizer, mas que o cara sabe o que faz lá dentro, isso sabe. Tirando ele não vejo muitas opções...talvez o Flávio, uma das mulheres...acho difícil.

Vamos aguardar o tal angolano, já ouvi dizer que o cara vai tocar o puteiro, talvez literalmente.

Nenhum comentário: