domingo, 2 de maio de 2010

AFL

Conforme havia dito ontem fomos assistir Sydney Swans vs. Brisbane Lion pela AFL no Sydney Cricket Ground. O transporte até lá é bem organizado, saem ônibus específicos a partir da estação de trem Central. Na volta os mesmo ônibus trazem as pessoas de volta. Apesar da grande fila na volta a espera não é longa devido à grande quantidade de ônibus.

Mas vamos ao que interessa, o jogo!



Chegamos bem cedo ao estádio pra não ter erro. Ainda estava tendo um jogo preliminar com os reservas/juniores. Pouca gente chega tão cedo pra assistir a preliminar, o que explica a quantidade de lugares vazios na foto.











O jogo é bem divertido de se assistir, pelo menos ao vivo. Deu pra entender a maioria das regras e vibrar com as jogadas. Estavamos com a maioria, lógico, torcendo pro Sydney Swans.













No intervalo a molecadinha faz a festa. São montados vários mini-campos onde vários times mistos de crianças jogam. Não sei se jogar é bem a palavra, mas eles tentam :)















No fim vencemos a partida! Gostei da experiência e pretendo repeti-la. Claro que seria muito melhor ver um jogo do Mengão, mas como estou muito longe disso vamos de Australian Football mesmo.

Nenhum comentário: