terça-feira, 4 de maio de 2010

Magic Online

Há umas 2 semanas atrás o Danilo descobriu que existe um jogo online de Magic: The Gathering desde 2002 mais ou menos. Não sabe o que é Magic: The Gathering? Pode parar de ler aqui.

O download do jogo é gratuito e permite que você jogue o free trial quantas vezes quiser, contanto que haja menos de 1000 pessoas jogando simultaneamente. No free trial vc pode optar por 1 entre 10 decks prontos, a cada partida. Já dá pra se divertir bastante.

Agora se vc se vicia facilmente como eu pode gastar US$9.99 e comprar o seu deck de iniciantes, que lhe dá direito a nada mais nada menos que 835 cartas pra montar seus próprios decks. Isso mesmo, 835 cartas por 10 doletas. E pensar que eu pagava 12 reais por um deck de 60 cartas há uns 15 anos atrás...

Caso se interesse é só entrar aqui e baixar o jogo. Se resolver comprar o deck me adicione à sua lista de buddies para podermos jogar. Meu nick é gdcesario.

3 comentários:

danilo disse...

Me adicione tambem: danbr!

elciok disse...

É de faze magica pela internet é isso? faz aquela de crta a mulher tres pedaço

Unknown disse...

Para de fazer graça e se cadastra la tb Elcio! :)