quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I

No último dia 20 aproveitamos o sábado chuvoso em Gold Coast pra assistir Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I. Vocês devem estar pensando: que louco, foi no fim de semana de estréia, devia estar tudo lotado. Aí é que vocês se enganam, além de pagar 9,50 pelo ingresso (não é meia, ingresso de estudante pra Dani saiu por 7,00) a sessão estava com pouco mais da metade da lotação. Viva a Austrália!

Mas esse post não é pra falar das maravilhas de ir no cinema aqui, mas sim do filme. Fiquei bastante satisfeito com o que vi. Infelizmente meu inglês não é bom o suficiente pra entender tudo que foi dito no filme, mas como eu li os livros eu sabia o que estava acontecendo.

O filme faz jus ao livro e o fato dele ter sido dividido em duas partes fez bem a história, que pôde ser contada com maior riqueza de detalhes. Se eu não tivesse lido os livros estaria bem ansioso pela parte final. Não foi ver ainda? Pode ir que é bom.

Um comentário:

danilo disse...

É que os "batatóides" na boca dos personagens desse filme eram nível intermediário... Filme britânico é meio triste mesmo.