quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Donkey Kong Country Returns (Wii) - review

Comecei a jogar Donkey Kong Country Returns recentemente e minha impressão até agora é de um jogo bom, mas não excelente. A trilha sonora é uma versão mais moderna da trilha do original pra Super Nintendo, o que na minha opinião é um ponto positivo. A história e a jogabilidade também são boas. Dá pra jogar com os 2 controles do Wii ou com um só (não testei essa segunda opção então não posso comparar).

O jogo se torna mais interessante e divertido com 2 jogadores. Quando se joga sozinho Diddy Kong é sempre carregado pelo Donkey Kong, o que te ajuda em alguns momentos, mas ter alguém controlando o chimpanzé te ajudando a matar inimigos e pegar itens é bem melhor.

Se você sente saudades de Donkey Kong Country e gosta de jogos desse estilo o jogo vale a pena. O motivo de eu não ter achado o jogo excelente é porque ele não traz nenhuma grande inovação que poderia ter sido feita usando os controles do Wii, mas se for pensar bem talvez tenha sido melhor assim, vai saber se não errariam no ponto e estragariam o jogo?

Nenhum comentário: