segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inception

Como eu disse no Twitter assisti Inception pela segunda vez e agora já posso discutir o filme com quem mais tiver interesse sem me preocupar com spoilers. Aliás nem vou falar muito sobre o filme aqui pra não tirar a graça.

Assista primeiro, depois a gente conversa. Garanto que vale a pena. O filme merece um Oscar de roteiro original (se é que é assim que se chama a categoria), a não ser que por ignorância eu não conheça a origem dessa história, o que não seria surpreendente.

Aliás, que titulozinho que colocaram no Brasil hein? A Origem...sério?! Depois de pérolas como "O Galinho Chicken Little" e o "O Pequeno Stuart Little" nada mais me surpreende.

Um site bem interessante que dá uma geral no filme é esse aqui. Mas não vá ler sem assistir, vai perder a graça. Eu avisei.

Nenhum comentário: