quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vale a Pena?

Ando pensando se vale a pena continuar escrevendo aqui, ou mesmo replicando conteúdo que vejo em outros sites. Bom, acho que replicar vale a pena nem que seja como uma forma de "guardar" aqui coisas que acho interessantes. Escrever já não tenho tanta certeza.

Quando comecei com o blog, ainda no Yahoo, tinha bastante pique pra escrever textos mais longos e falar de assuntos diversos. Acontece que o pique não é mais o mesmo, não sei se pela idade (já cheguei nos 30!), pela falta de tempo ou simplesmente porque ficar escrevendo aqui não é algo que me emocione. O número de visitas diárias, confiável ou não, se mantem na casa das 30 e poucas visitas, mas o que esses visitantes encontram aqui normalmente é um blog sem posts novos, com intervalos grandes entre posts normalmente.

Enfim, continuando ou não a escrever não tenho planos de apagar o blog, portanto podem continuar visitando. Na pior das hipóteses vão encontrar coisas legais que vejo em outros sites e de vez em quando um texto chumbrega que nem esse. Aliás, chumbrega é com ch ou com x?
Postar um comentário