segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Merda Acontece - Lindomar

Ontem revi esse clássico do Hermes e Renato e resolvi compartilhar por aqui. Pra quem não viu, não perca tempo e clique play. Se vc já viu tenho certeza que vai querer ver de novo.



"Peido pesa?"

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Momento Élcio

vc reclama da loja, a loja não gosta, a loja passa a rola no seu pedido, a loja morre de hemorragia pq seu pedido era um conjunto de facas - elciok

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Malazan Book of the Fallen

Malazan Book of the Fallen é uma série de fantasia épica escrita pelo autor canadense Steven Erikson, publicada em 10 volumes começando com Gardens of the Moon, em 1999. Enquanto esperava pelos próximos livros de A Song of Ice and Fire e The Kingkiller Chronicle que não devem sair tão cedo resolvi procurar por outras séries de fantasia épica e acabei achando Malazan Book of the Fallen. A vantagem dessa série em relação às outras duas é que todos os 10 livros já foram publicados.

Li Gardens of the Moon e logo em seguida comprei Deadhouse Gates, o segundo da série. Estou gostando até agora e acho que há espaço para construir uma história bem interessante e complexa até o fim da série. O segundo livro repete apenas alguns dos personagens do primeiro e adiciona mais diversos outros, o que não é mal quando se quer construir uma história maior.

O livro foca mais em magia e criaturas épicas do que as outras duas séries que citei no começo do post, e apesar de ter um pouquinho de sacanagem (não no sentido de putaria) nos bastidores não há nem como comparar com A Song of Ice and Fire nesse quesito. Se você está esperando pelo lançamento das continuações de suas séries épicas favoritas recomendo começar a ler Malazan Book of the Fallen. Espero que alguma das continuações já tenha saído quando eu terminar de ler os 10 livros... 


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carteira de Motorista - parte 2

Acabooooou! É teeeeetraaaaa!

Depois de algumas aulas de direção fiz a prova de motorista aqui na Australia e passei! A prova em si não é difícil, mas como falei no post anterior é tensa, já que você dirige por cerca de meia hora e a chance de dar alguma merda está sempre te rondando, seja por culpa sua ou não.

Teve um momento em que eu não tinha certeza se o limite da avenida em que eu estava era 60 ou 70, aí o bicho pegou. Digo isso porque aqui a velocidade mínima é 10 km/h abaixo do limite da via, portanto se eu andasse a menos de 60 e o limite fosse 70 eu estaria reprovado, mas se eu andasse acima de 60 e o limite fosse 60 também estaria. Pra solucionar o problema fique andando a exatos 60 km/h até descobrir que o limite era 70. Felizmente isso só gerou um comentário da avaliadora no final dizendo que em alguns momentos eu estava devagar.

Alívio. Essa é a palavra que melhor descreve o sentimento. Espero não precisar passar por isso de novo.

Recordar é Viver - Pinote


Pinote foi um dos inúmeros jogos relançados pela Estrela. Quando era criança eu tinha a versão antiga. O jogo consiste em um burrinho, uma sela e algumas peças que podem ser penduradas na sela, conforma visto na imagem acima. Cada jogador pendurava uma peça até que o burrinho se enchia e dava um coice. O último a ter colocado uma peça no burrinho antes do coice perdia.

Simples e divertido. Depois de velho precisamos de muito mais do que isso pra ficarmos entretidos. Imagina na copa daqui uns 20 anos!

Namorada Falsa


Tá se sentindo forever alone? Não quer que as pessoas pensem que você é um virjão? Basta seguir as técnicas do rapaz da foto acima e o sucesso está garantido!

Mais fotos e reportagem completa aqui.