quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carteira de Motorista - parte 2

Acabooooou! É teeeeetraaaaa!

Depois de algumas aulas de direção fiz a prova de motorista aqui na Australia e passei! A prova em si não é difícil, mas como falei no post anterior é tensa, já que você dirige por cerca de meia hora e a chance de dar alguma merda está sempre te rondando, seja por culpa sua ou não.

Teve um momento em que eu não tinha certeza se o limite da avenida em que eu estava era 60 ou 70, aí o bicho pegou. Digo isso porque aqui a velocidade mínima é 10 km/h abaixo do limite da via, portanto se eu andasse a menos de 60 e o limite fosse 70 eu estaria reprovado, mas se eu andasse acima de 60 e o limite fosse 60 também estaria. Pra solucionar o problema fique andando a exatos 60 km/h até descobrir que o limite era 70. Felizmente isso só gerou um comentário da avaliadora no final dizendo que em alguns momentos eu estava devagar.

Alívio. Essa é a palavra que melhor descreve o sentimento. Espero não precisar passar por isso de novo.

Nenhum comentário: