quarta-feira, 19 de julho de 2006

Desisto

No lugar onde trabalho é muito difícil pras mulheres que cuidam da limpeza deixarem tudo da maneira como encontraram. E não estou falando das miniaturas vagabundas da Marvel que eu tenho numa prateleira. Apesar de caírem facilmente, essas sempre estão de pé quando chego.

O problema é todo o resto. Telefone lá no canto da mesa, teclado perto de onde deveria estar o telefone, mouse em cima do computador, panfleto de delivery caído em cima da mesa. Teoricamente seria muito mais fácil deixar esses objetos no lugar.

Das duas uma, ou elas gostam dos personagens da Marvel ou o lugar onde eles ficam não é limpo nunca. Como tenho a impressão de que eles não estão sempre no mesmo lugar, vou ficar com a primeira opção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você podia tentar deixar você mesmo as coisas fora de lugar, pra ver se elas deixam no lugar certo :-)

Unknown disse...

Olha...nunca tinha pensado nisso...

danilo disse...

pensei que era só comigo... mas isso não é o pior, um dia eu cheguei e meu fone de ouvido estava quebrado!

Unknown disse...

Hoje até que não estava tão ruim, só o teclado estava deslocado pra direita e o mouse um pouco fora do meu alcance.