sábado, 29 de julho de 2006

Limpeza

Mais uma vez volto a este assunto. Não, dessa vez não é pra reclamar das coisas fora do lugar na minha mesa (apesar de hoje o teclado estar de novo fora do lugar). Já faz umas 2 semanas que tem 2 baratas mortas nas escadas entre os subsolos do prédio onde trabalho. Não sei se nunca mais limparam as escadas ou se estão esperando que elas se decomponham em cima do concreto. Já sei, estão esperando que as 2 baratas mortas atraiam mais baratas pra que eles possam matá-las.

Não ia tocar nesse assunto, mas já que estamos falando de limpeza vou aproveitar o ensejo. Ontem circulou um email na empresa a repeito do banheiro masculino. O email dizia que apesar da melhora na higiene ainda havia o que melhorar. Dentre as reclamações estavam creme dental no espelho, papel no chão e, pra surpresa geral, uma camisinha!!! Isso mesmo, e não era uma camisa pequena como os mais inocentes podem estar pensando, era um preservativo.

É de se imaginar qual tenha sido o assunto do dia ontem. Mais tarde descobrimos que não foi apenas uma vez que encontraram preservativos no banheiro, aparentemente foram encontrados 2 numa vez anterior. O email apenas pedia educadamente que lixo fosse jogado no lixo, o que me faz pensar que provavelmente outras camisinhas já foram usadas no banheiro, mas essas foram jogadas no lixo.

O jeito agora é ir no banheiro antes de sair de casa, no restaurante na hora do almoço e depois só em casa de novo. Como não sabemos o dono das camisinhas, melhor cumprimentar as pessoas apenas com um sinal de positivo, nada de dar a mão pra cumprimentar.


Das duas uma, ou o pessoal da noite é gay ou estão trazendo algumas visitantes pra dar uma animada no trabalho. Podiam pelo menos ir no hotelzinho meia boca que tem do outro lado da rua.

3 comentários:

danilo disse...

nao fale assim do Grand Chevalier!

Unknown disse...

Tudo bem, posso ter sido meio preconceituoso, afinal nunca fui lá.

Anônimo disse...

Com esse nome deve ser bom. Pergunta o preço lá faz favor.