terça-feira, 30 de março de 2010

BBB 10 - Final

Infelizmente não tive tempo de comentar muito sobre o BBB 10 por aqui. Depois que vim pra Austrália nem acompanhei mais direito, só lendo notícias e lendo os "Ao Vivo" do Te dou um dado. As semanas foram passando e já estamos na final.

Eu particularmente torço pro Dourado. A Fernanda não me agradou, muito bunda mole. Apesar de que pelo pouco que acompanhei ela parece ter mudado desde que ficou sabendo que estava solteira e desde que teve mais atritos com a Lia. Mesmo assim não tem meu voto. Cadu ficou na aliança com a Lia, que nem merece comentários. Apesar disso seria minha segunda opção.

Não estou aqui julgando ou elogiando as atitudes e posturas do Dourado, apenas acho que ele foi o participante que mais divertiu e soube jogar. Melhorou seu comportamento ainda no começo do programa e teve uma segunda chance com o público, que até agora tem lhe sido fiel.

As pesquisas até agora mostram uma disputa acirrada entre Dourado e Fernanda, tendo o primeiro uma ligeira vantagem em geral. Cadu pelo visto não tem chance. Agora é só aguardar e acompanhar o ao vivo amanhã. Dá-lhe Dourado!

Nenhum comentário: