terça-feira, 30 de março de 2010

Faça você mesmo

Fim de semana retrasado fui comprar móveis pro apê. Sim, me mudei dia 23, finalmente saí do hotel. A loja ficava a uma caminhada razoável da estação de trem, mas eu e minha esposa sobrevivemos.

Chegando lá varias opções de pacotes pro quarto, escolhemos um de cor escura que incluía cama, 2 criados-mudos e cômoda. Ao saber da nossa escolha o vendedor disse "esse é complicado de montar". Pois é, os móveis aqui são no esquema faça você.

Experiente como sou na montagem de móveis (pffff) fui logo comprar martelo e chaves de fenda. O pé-de-cabra veio de brinde. Pra quê pé-de-cabra? Sei lá eu, veio junto com o martelo.

Os móveis chegaram no dia da mudança, como prometido. Começamos então a difícil montagem da cama, que tornou-se ainda mais difícil devido ao carpete que não deixava as peças deslizarem direito. Resultado: dormimos no sofá-cama.

No dia seguinte estávamos decididos a terminar. Como ainda era de dia deu pra usar o martelo e foi possível terminar de montar a cama! Ah, e o pé-de-cabra foi útil (quem diria) pra fazer alavanca e ajudar a empurrar as peças pelo carpete.

Perto da dificuldade que foi montar a cama o restante dos móveis foi mamão com açúcar. Agora está tudo arrumadinho aqui em casa. Sei que ainda estou devendo fotos, mas enquanto estiver na internet pré-paga, nada de fotos.

2 comentários:

danilo disse...

Essa sua internet pre paga... Eh pacote de DOWNLOAD ou geral? Por que se for so de download, upload eh free!!!

Unknown disse...

É geral...até parece que upload ia ser free :P