segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana

Faz tempo que não escrevo de verdade aqui no blog. Não sei se é falta de inspiração ou os 140 caracteres do Twitter que estão limitando minha capacidade de escrever textos mais longos. Também não sei se quem lê o que escreve está aqui pra ler coisas engraçadas ou assuntos mais cotidianos, já que por aqui tudo é misturado.

O certo seria eu fazer como meu amigo Élcio, que tem uma conta no Twitter pra escrever coisas nonsense e outra pra assuntos mais sérios. Tenho certeza de que se eu fizer isso aí mesmo vai faltar idéia pra escrever, então vou me virando do jeito que as coisas são por aqui. E vamos ao que interessa.

Sabadão foi dia de, pela terceira vez, assistir a uma partida da AFL (Australian Football League), que de Football não tem nada. Os Sydney Swans perderam feio pros Geelong Cats, o que já era previsto pelo Gustavo, que foi quem nos convidou pra ir ao jogo. Placar a parte, o importante é a diversão, já que não era o Flamengo em campo.

Domingo de sol foi dia de pegar um ferry gratuito até Cockatoo Island, onde está uma parte da exposição de uma bienal de arte que está acontecendo por aqui. Fomos pra lá um pouco tarde e acabamos tendo que voltar logo. Como o transporte era gratuito tinha MUITA gente na fila, acabamos pegando o ferry pago mesmo pra voltar. Lugar muito bonito, tiramos algumas fotos. Voltaremos lá com mais calma, no ferry pago mesmo, quando acabar a tal exposição, só pra aproveitar o lugar mesmo.

Por enquanto é isso aí, semana começou produtiva no trabalho e espero que continue assim. Mas isso não é assunto pra esse espaço. Quem sabe em algum Twitter corporativo ;-)

Nenhum comentário: