sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Noodle

Ontem a noite jantamos fora e a Dani estava animada pra provar alguma coisa diferente. Não é bom deixar essas oportunidades passarem, então decidimos provar noodles no Shopping. Não que noodle seja algo muito diferente, trata-se basicamente de macarrão com vegetais e carne, na maioria dos casos, mas certamente não é igual ao que estamos acostumados no Brasil.

Pedimos 2 pratos diferentes, um que parecia um Yakisoba de frango e outro que era de noodle frito, que eu já havia experimentado e gostado, portanto sugeri. Além disso pedimos Salt & Pepper Calamari (também conhecido como lula com sal e pimenta) e uma Prawn Roll (uma parada que parecia um enroladinho, recheado com camarão). Porções pequenas, pro desperdício ser menor caso não gostássemos.

Começamos pelo noodle frito, que não decepcionou. Minha sugestão foi boa. Nossa outra opção, que parecia mais segura, decepcionou. Conforme descrito pela Dani, tinha um certo gosto de perfume. Eu nunca tinha reparado no sabor dessas ervas que eles usam como tempero, mas não é que ela tem razão, o gosto é de perfume!

A lula estava boa, alguns pedaços um pouco salgados demais. Nada que um Ice Tea não resolvesse. Por último foi o prawn roll. Claro que fui o primeiro a experimentar. Achei meio massudo e o sabor era meio doce. Não sei o que tinha lá dentro, só sei que mais da metade foi deixada pra trás.

Foi uma boa experiência, apesar das decepções. No geral noodle é um prato saboroso (e um pouco gorduroso também). Pelo menos podemos acrescentar mais um restaurante do shopping ao nosso cardápio, porque só McDonalds e Pizza Hut tava um pouco restrito demais...

2 comentários:

elciok disse...

Como vcs sabem q gosto tem perfume???

Unknown disse...

Heheheh...é pq o gosto é igual ao cheiro de perfume...tipo quando você come carne de carneiro, o gosto é igual ao cheiro do bicho, ou seja, horrível! Mas há quem goste, claro :-)