quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oh Shit! - Blue Waters Apartments

Esse fim de semana fui novamente pra Gold Coast mas diferente da última vez fiquei no Blue Waters Apartments. Na chegada gostamos do que vimos, o apartamento era bom, a localização era boa, a vista legal. Mas a surpresa estava reservada para a noite.

Ao chegarmos de volta ao hotel encontramos uma baratinha. Até aí sem problemas, ela partiu dessa pra uma melhor rapidamente. O problema foi que depois encontramos outra...e outra na pia do banheiro...outra na colcha de uma das camas! No total foram umas 6.

Inadmissível. Foi levantada a possibilidade de dormirmos no carro pra garantir, mas não seria nada confortável. No final dormimos nas camas mesmo, depois de sacudir muitas vezes cortina, lençol, travesseiros e jogar a colcha na sala.

No dia seguinte fomos reclamar na recepção, mas a reaçao da funcionária não podia ter sido mais apática. Disse que tinha sido feita detetização (é assim que escreve?) há menos de uma semana, perguntou o tamanho das baratas (que diferença faz?!) e disse que ia mandar lá alguém durante o dia. Então saímos torcendo pra que algo fosse feito em nossa ausência.

Voltando pro hotel fomos conversar com a mesma funcionária que disse apenas que um spray havia sido deixado no apartamento pra usarmos contra as baratas. Bela ajuda...encontramos mais 5 baratas naquela noite e fomos na chinelada mesmo. Dormimos melhor mas ainda revoltados com o acontecido.

Na saída quem estava na recepção era outro funcionário, esse ficou muito mais compadecido com a situação e pediu desculpas pelo ocorrido. Conseguiu até acalmar um pouco os ânimos e tirar um pouco da má impressão causada pelo hotel. Mas ainda assim vamos colocar uma condizente no booking.com, o site que usamos pra reservar o hotel.

Nenhum comentário: