quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Red Cream Soda

Não sei se vocês sabem mas eu gosto de refrigerantes, digamos, diferentes. No Brasil eu tomava Fanta Morango, Fanta Maçã, Cherry Coke e similares com sabores que fogem do padrão cola / limão / laranja / guaraná. Pra pessoas como eu, a Austrália parece ser um prato cheio...ou no caso um copo.

Uma das primeiras bebidas que experimentei aqui foi a Fanta de framboesa (Raspberry Fanta). A Dani também provou mas acha doce demais pra matar a sede. Agora quando vou num lugar onde o refrigerante é melhor opção do que suco eu vou de Raspberry Fanta.

No fim de semana estava eu numa loja de conveniência em Gold Coast e resolvi então me aventurar por novos sabores. Comprei uma Red Cream Soda. Olha ela aí:



Eu ia guardar pra tomar na viagem de volta a Sydney, mas a curiosidade era maior. O sabor era bem diferente, como eu esperava. A melhor maneira pra descrever que encontrei foi dizer que tem gosto de xarope. Mas veja, não é um xarope ruim, o sabor é bom! A Dani diz que tem gosto de Polaramine. Não serei tão específico.

No mesmo fim de semana provei Coca-Cola Vanilla, que como era de se esperar é uma Coca-Cola com sabor de baunilha. Nada mal, mas infelizmente não curto muito sabor de Coca-Cola. Esperava o que de alguém com paladar alternativo?

Próximo passo será uma Fanta de Abacaxi! Ou talvez um Dr. Pepper. Vamos ver, vamos ver...

Nenhum comentário: