segunda-feira, 21 de março de 2011

BBB 11 - Reta Final

Fiquei sem escrever sobre BBB 11 esse tempo todo, mas na verdade acabei acompanhando um pouco mais, como previsto. Até agora estou satisfeito com as eliminações. Espero continuar assim com a eliminação da Paula nessa terça-feira.

A torcida por enquanto vai pro Daniel, o mais figuraça da casa. A Diana também não fica muito atrás na minha preferência. Rodrigo e Maria podem dar as mãos e sair junto com a Paula, o Wesley pode ir ficando.

Melhores saídas: Maurício e Adriana. Maurício por ter ficado muito babaca depois que voltou pra casa (talvez ele fosse babaca antes, eu não estava acompanhando) e Adriana pela cara de bosta de quem não acredita que foi eliminada. Jaqueline e Talula também saíram na hora certa, na minha opinião.

Por enquanto é isso. Com armação ou não a verdade é que o programa nos mantém entretidos por longos meses. Mesmo quem não gosta se diverte falando mal a respeito.

Um comentário:

Unknown disse...

esta na hora do Daniel ralar, biba é muito escroto.