segunda-feira, 25 de julho de 2011

Chegando atrasado - Batman Arkham Asylum

Eu sei que o jogo é de 2009 mas só fui jogar recentemente. Totalmente excelente, sem palvaras. A ação das lutas é bem fluída enquanto as partes investigativas e os ataques sorrateiros adicionam muito à diversão.

Além da parte de jogabilidade o jogo oferece bastante conteúdo a respeito dos personagens do universo do Batman por meio de biografias e gravações feitas em entrevistas com psiquiatras de Arkham. Uma ótima oportunidade pra quem, assim como eu, nunca leu os quadrinhos.

Minha única reclamação é que terminei a história rápido demais (culpa minha?). Como já falaram que o Arkham City vai ter um cenário bem maior acho que já resolveram esse problema. Claro que não terminei tudo que o jogo tem a oferecer, portanto ainda terei algumas horas de diversão.

Nenhum comentário: