sexta-feira, 8 de julho de 2011

Transformers: Dark of the Moon

Quarta-feira fui no IMAX assistir Transformers: Dark of the Moon (também conhecido como Transformers 3) em 3D. Cinema lotado no meio da cinema (tá bom, é IMAX e fica num ponto turístico), fomos salvos pelos ingressos com lugar marcado já comprados com horas de antecedência.

O filme é muito bom! Como o título já dá a entender eles misturam fatos verídicos relacionados a viagem do homem à lua com a ficção do filme. A história ficou muito boa, pelo menos pra um filme de ação do Michael Bay.

Por falar nisso, os efeitos e a ação não decepcionam. Você pode se preparar para várias tomadas em câmera lenta de robôs se socando ou se transformando. O 3D em si não emociona. Em boa parte do filme não se vê nada que "salte aos olhos" (tudum tsss), são poucas as cenas que justificaram o uso da tecnologia.

Já deu pra perceber que recomendo o filme. O próximo da lista agora é Harry Potter. Esse ainda não sei se vou ver no IMAX, já estão vendendo ingresso faz tempo e não deve ter disponibilidade tão cedo. Melhor ir no cinema aqui perto de casa que é muito mais sussa.
Postar um comentário