sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corrente do Dia - Olhe a Foto de perto

Adoro correntes com ameaças! Aí vai...

Esqueça a religião, olhe para a foto e leia as palavras que são reais.

Olhe de perto

O Presidente da Argentina recebeu esta foto e chamou de lixo, 8 dias depois morreu-lhe o filho...Um homem depois de receber a foto imediatamente enviou algumas copias, teve uma surpresa, ganhou na loteria.

Alberto Martinez recebeu a foto e deu a sua secretária para fazer cópias mais ela esqueceu de distribuir:Ela perdeu o seu emprego e perdeu a família.Esta é uma foto milagrosa e sagrada. Envie a 10 pessoas, mais não envie a pessoa que a enviou a ti.

Tu recebeste esta novena.
No momento que tu receberes diz :

Pai nosso que estás nos Céus, Santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos de todo mal. Amen.

Deus quer que eu te diga, tudo irá bem contigo este ano...
Não importa o quanto os teus inimigos tentam fazer mal contra ti, não terão sucesso nenhum.

Tu estás destinado para teres paz e sucesso este ano...
Para todo 2011, as tuas agonias serão convertidas por vitórias e prosperidade em abundância. Hoje Deus confirmou o fim do teu sofrimento, infelicidades e dores, porque Deus está sentado no trono e recomendou tirar a tua angústia e dar-te paz.
Ele nunca te deixará cair.


Eu bati a porta do céu esta manhã e Deus perguntou me, Minha alma o que devo fazer para ti ?
Eu respondi,
Pai, por favor, protege e abençoa a pessoa que está lendo esta mensagem... '

Envie no prazo de 48 horas 20 copias (Ou tantas quanto poderes - Deus sabe se tu não tens 20 pessoas para enviares, Ele sabe o quanto tentas).

Nenhum comentário: