quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Frases do Silvio Santos

  • Ma oe!!!! A-ae, I-i!!!
  • Aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
  • Roqueeee! Roqueeee! (Não o estilo musical, mas o ajudante de palco)
  • Rodando Roque,rodando!
  • Patríciammmm...mas voce esta muito sensual...vai pra lá e deixa o Brasil te ver...
  • É muita droga na cabeça...vai pra lá seu drogado (em seu brilhante dueto com Axl Rose na versão do Baú de Sweet Child O Mine)
  • Enfia a mão aqui e puxa!
  • Ritmooooooo.. é ritmo de festaaaaaa.... hey, hey, hey hey hey!!!
  • Vem pra cá, vem pra cá, vem pra cá, vem pra cá...
  • Ma você vem de ondemmm???
  • Agora vai passar um filme que eu nunca assisti, mas minha filha mais velha viu e disse que é muito bom!! Oe!!!
  • Posso perguntar?
  • Você está certo disso? (Esta frase vem de quando ele tentou ser programador da Microsoft. Ele que a inventou, mas seu patrão Bill Gates gostou e colocou no Windows)
  • Posso entregar o ouro?
  • No duro?!?
  • Hah! Bem bolado, bem bolado!
  • Hah! Bem gozado, bem gozado! Hahaiii!!
  • Ma oe! Quem quer dinheirooooooooo! A-ae, I-i!!!
  • Como vai, como vai, como vai? Como vai, como vai, vai, vai? Muito bem, muito bem, muito bem,muito bem, muito bem, bem, bem...
  • Hahaee-Huhuu!!!
  • "Qual é seu nome? Patrícia?! Ah haê! Esse é o nome da minha filha.... hum, deixa eu pensar, ah haê... da minha filha número 7"
  • Rodandom,Rodandom!
  • T? T de Tamanduá? Ô mulher,então fala assim ó ó: é TÊ! Não Te. TÊ! TÊ! Ha-haeee! Hi-hiii!(Frase de origem extramamente perigosa, encontrada em arquivos de vídeo usados em torturas, conhecidos popularmente como "Roda a Roda".)
  • Pagando as mensalidades em dia você, concorre à casas e barras de ouro que valem mais do que dinheirom! É dinheiro ou não é?!(Frase conhecida mundialmente por contêr assuntos irrelativamentes capitalistas e palavras de uso consumista, como: pagando, concorre, vale, ouro e dinheiro.
  • Isto é IN-CRÍ-VEL!
  • Quem quer dinheiro?????
  • 1,2,3, Pim. Entedeu?
  • É com você, Lombardi!
  • A bola que sai não entra mais!
  • Você topa, ou você não topa?
  • Wellintaaammm, Wellintaaammmm....
  • Você veio da caravana de Onde ? Má Qual seu nome ? E você veio da Caravana de onde mesmom ? Más qual seu nome ?...
  • Eu tenho aqui um papel que vale muito mais do que dinheirom! É um título de capitalização da liderançam capitalização.
  • Minha filha viu esse filme e ela disse que é muito bom!
  • Quem gostou foi o (adicionar nome do participante ao lado).
  • Porque eu tenho 37 anos.
  • Barras de ouro valem mais do que dinheirom.

Nenhum comentário: