quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Cena bizarra

Voltando de viagem, já em São Paulo, presenciei uma cena bizarra. Estava vindo da Marginal Tietê, entrando na avenida Tiradentes. Ouço então um barulho de batida.

Até aí nada de anormal, batidas são comuns nesse trânsito dos infernos. Olhei em direção ao som e vi um caminhão pequeno, um Civic e um terceiro carro que parecia um Palio Weekend, mas não tenho certeza. Aparentemnte só o Civic e o caminhão estavam envolvidos no acidente.

Foi aí que para minha surpresa o motorista do caminhão resolveu dar ré, batendo na parte da frente do Civic. A essa altura o motorista do Civic não parava de buzinar. O outro carro então saiu de trás do Civic e foi embora.

Não satisfeito, o caminhoneiro ainda deu ré mais uma vez pra cima do Civic. Infelizmente nesse momento tive que seguir, senão iam começar a buzinar pra mim. Não sei no que deu esse cena bizarra e nem sei quem foi errado na primeira batida, só sei que nessas horas uma arma é um perigo. Ou o caminhoneiro foi embora deixando o Civic todo fudido ou os dois saíram na mão.

Nenhum comentário: