segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Fim de semana

O fim de semana foi bem tranqüilo. Não fiz porra nenhuma além de ficar com minha noiva, ver meu pai e minha irmã, almoçar na casa da minha vó, ver alguns episódios de Lost e coçar um pouco.

Minha irmã trouxe o jogo de PC do Harry Potter pra me mostrar. Apesar de ter apenas 5 anos ela já sabe jogar direitinho. Só fica assustada em certos momentos do jogo ou desiste quando está muito difícil. Nesses momentos normalmente chama meu pai pra jogar.

Na verdade meu pai é quem mais se diverte com o jogo. Ele já terminou inclusive. Eu particularmente achei o jogo legalzinho, mas fácil demais pra quem acostumou-se a jogar GTA. Claro que isso já era esperado, afinal o jogo é voltado pra um público ligeiramente diferente do público do GTA :-)

Bom, chega de papo que hoje é segunda-feira. Ainda bem que tem um feriado no meio da semana pra ajudar. Até breve.

Nenhum comentário: