quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Kaiser

Apesar de não beber, devo admitir que normalmente as propagandas de cerveja são boas, ou pelo menos razoáveis. Dessa vez a Kaiser decepcionou. Ela até começou bem quando o "baixinho" voltou a aparecer, mas depois se cagou.

Quando começaram a sair notícias de que a Karina Bacchi estava namorando com o baixinho todos já desconfiavam que era uma jogada de marketing. Não que ele não tenha capacidade ou não seja bom pra ela, quem sou eu pra julgar. O problema é que era muita coincidência ele voltar a aparecer e logo em seguida estar namorando a Karina.

Apesar de desconfiado preferi aguardar até tirar alguma conclusão. Infelizmente a desconfinça de muitos provou-se verdade. No último comercial da Kaiser os dois aparecem como namorados.

Que papel ridículo. Acho que tudo tem limite. O problema não é a propagando em si, mas o fato de os dois terem aparecido como namorados antes numa jogada de marketing medonha. Se eu estiver enganado me retrato publicamente aqui, mas enquanto isso não se comprovar continuarei criticando os criadores dessa campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Convenhamos que apesar da Karina Bacchi participar de vários projetos de caridade, ficar com o baixinho da Kaiser seria caridade demais!!