segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Fitas antigas

Hoje na casa da minha mãe assistimos ao meu aniversário de 6 anos em VHS. Sim, ela tem um video-cassete que ainda por cima funciona. Aparentemente ela vai passar os VHS pra DVD antes que estraguem.

Mas não fujamos do assunto. Ver essas filmagens antigas é engraçadíssimo, você tem a chance de ver como eram sua mãe, pai, tias, primos, avós, amigos e principalmente você há quase 20 anos atrás. Fora as roupas e penteados que são um show à parte.

O tema dessa festa era Rambo. A mesa onde estava o bolo e os docinhos estava repleta de miniaturas do Rambo, jipes do Rambo e um cenário característico, com montanhas e tal. Apesar do tema infantil a festa foi numa boate lá do Rio.

Como se pode ver pelo vídeo os adultos se divertiram tanto quanto ou até mais do que as crianças, com direito a dança da cadeira e tudo o mais. A trilha sonora era composta por Xuxa, Madonna, Silvinho Blau-Blau, RPM e outros ícones dos anos 80. Perdi contato com muitas pessoas que estavam na festa.

Outro dia vou assistir a fita com meu aniversário de 7 anos. Foi na mesma boate, com o Jaspion como tema. Depois que assistir volto com mais detalhes.

Nenhum comentário: