segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O Albergue

Na verdade não assiti esse filme, quem viu foi minha noiva. Cansei de assistir a esses filmes de terror sem propósito. Sei que é do Tarantino, mas isso não bastou pra me animar, preferi assistir Kill Bill 1 e 2 de novo.

Apesar de ter sido ela quem assistiu e não eu, estava no mesmo lugar que ela, portanto pude ouvir e ver algumas cenas. Pra quem gosta do gênero pode até ser bom, mas pra mim era exatamente a besteira que eu esperava. Veremos agora se minha noiva cumprirá sua promessa de ouvir minha opinião antes de alugar um filme ou ir ao cinema.

3 comentários:

elciok disse...

Não é do Tarantino!! Mas o Tarantino tá fazendo agora um filme de terror trash. Esse vai ser mais interessante!

Unknown disse...

Tem razão, não é dele, ele é apenas um dos produtores executivos do filme.

danilo disse...

Não é sem propósito... O propósito é terror!