domingo, 14 de janeiro de 2007

A Menina e o Porquinho

Ontem fui assistir A Menina e o Porquinho com minha noiva, minha mãe e meu padrasto. "Ué, não foi nenhuma criança?". Não, nenhuma criança além de mim e da minha mãe.

Fui assitir a esse filme porque quando eu era criança adorava o desenho de mesmo nome. Tenho ele gravado em VHS em algum lugar em casa. Valeu a pena, o filme é quase idêntico ao desenho.

Pra quem não conhece o filme conta a história do porquinho Wilbor. Ele seria sacrificado por ter nascido muito pequeno. Graças à Fern, uma garotinha de 8 anos, ele é poupado. A partir daí ela passa a cuidar dele como se fosse um bebê. Quando Wilbor cresce seu pai a convence a deixá-lo no celeiro de seu tio Homer. Lá ele conhece vários animais e descobre que o destino dos porcos como ele é serem sacrificados no Natal. Então ele conhece a aranha Charlote que promete salvá-lo, toranando-se sua melhor amiga.

Pode atá ser que você não goste do filme, mas quando você tiver (ou se já tiver) filhos esse é um filme excelente pra eles assitirem. Aposto que é uma opção muito melhor do que vários outros filmes infantis que estão por aí.
Postar um comentário