quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Oh Yeah!

O seriado 24 Horas exibido pela Fox e pela Globo (dublado e com uma temporada de atraso) é um dos meus favoritos. Infelizmente a Globo alterou a dublagem do protagonista Jack Bauer a partir da quarta temporada. Colocaram a voz do Fucker (ou Sucker) do Casseta e Planeta.

Pra quem não conhece a série, cada temporada é composta por 24 episódios de aproximadamente 40 minutos. Cada temporada retrata as 24 horas de um dia específico, sendo uma hora por episódio, onde alguma tragédia está para acontecer, sempre ligada a terroristas ameaçando cidadãos americanos.

O protagonista Jack Bauer é um agente federal da unidade anti-terrorismo de Los Angeles. Sempre pronto pra salvar o dia e resolver seus conflitos pessoais simultaneamente. Se você consegue ler inglês veja um pouco mais sobre ele aqui.

O ideal é assistir desde a primeira temporada pra entender melhor as coisas, mas não é estritamente necessário. Se você não tem Fox (como é o meu caso) ainda é uma melhor opção comprar, alugar ou pedir emprestado, já que a dublagem da Globo piorou muito. Se nada disso for possível assista na Globo mesmo, vale a pena.

Nenhum comentário: