segunda-feira, 2 de abril de 2007

BBB 7 - Última eliminada

E o efeito cowboy pesou sobre Bruna. Com 67% dos votos ela acaba de ser eliminada do BBB 7. Com isso Carol está na final junto com o Alemão. Ou seja, Carol é a vice campeã do BBB 7.

Surpresa para muitos. Na verdade ela só chegou até aí porque não enfrentou ninguém à altura. Foi ficando, foi líder duas vezes seguidas num momento crucial da parada. Não estou desmerecendo ninguém, apenas dando minha opinião.

Agora a pergunta que não quer calar é a seguinte: com 1 milhão de reais na conta bancária o Alemão vai querer saber da insuportável da Íris? Se fosse eu no lugar dele a resposta seria fácil. Veremos...veremos...

3 comentários:

Anônimo disse...

O Alemão vai perceber que tem uma fila de mulheres querendo ficar com ele e vai galinhar até.

Essa Íris é a mulher mais chata do mundo. Ô mala...ele vai pegar e largar.

Mais uma coisa: não fosse meu sobrenome famoso pode ter certeza de que eu ía me inscrever no BBB...só na sombra e água fresca...

danilo disse...

sobrenome famoso? tati quebra-barraco, é você??

Anônimo disse...

Risos...se fosse a quebra barraco já tava lá na casa do BBB...