quarta-feira, 4 de abril de 2007

Oh Yeah!

Os elogios hoje são para a loja Pointer Computers. Levei o computador da minha noiva lá para descobrirem porque ele estava travando. Aparentmente o motivo era a fonte, devido a alterações na voltagem observada por um programinha de monitoramento de hardware.

O que tenho a destacar sobre o lugar é que pude falar diretamente com um técnico, sem maiores complicações, pra que ele pudesse me explicar a situação. Quando já tinham um diagnóstico final me ligaram informando de maneira razoável o que estava acontecendo. Por fim, mesmo sem ter feito o conserto, não foi cobrada nenhuma taxa de diagnóstico ou algo do tipo.

Como pontos negativos destaco a falta de pró-atividade no começo (eu que tive que ligar após alguns dias pra saber em que pé as coisas estavam) e uma pequena enrolação nas explicações (dizer que um computador de 3 anos podia estar chegando ao fim de sua vida útil).

De modo geral, bom atendimento e esclarecimentos acima da média que se vê por aí. Se você tiver problemas no computador e não puder arrumar sozinho esse é um bom lugar pra você ir. Na pior das hipóteses, se você não gostar do diagnóstico não vai pagar nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dica anotada. Tks.

elciok disse...

Vc não estudou computação na USP? deveria saber consertar o micro. Não estudou isso não? q bosta de faculdade hein?

Unknown disse...

Élcio e seus comentários engraçadinhos sobre computação :P