sábado, 14 de abril de 2007

Terceira Idade

Hoje ouvi minha avó falando sozinha enquanto tomava banho. Será que vou ficar assim quando for mais velho? Uma coisa é falar sozinho quando não tem ninguém por perto, outra coisa é falar sozinho com outras pessoas ouvindo.

Cuirioso também é falar na terceira pessoa. Se só estamos eu e ela na sala porque falar algo como "O Gabriel anda meio esquisito"? Com quem será que ela está falando? Acho que essa é uma sub-categoria de falar sozinho.

Se vou ficar assim eu não sei, por enquanto vou me divertindo com as manias de minha querida avó. Sei que ela não vai ler isso porque eu sou um neto desnaturado que não a ensina a entrar na internet, mas deixo aqui um beijo pra ela.

3 comentários:

elciok disse...

O Gabriel parece ter uma avó engraçada, rs

Unknown disse...

Hehehe, falar sobre minha avó daria uma seção aqui no blog. Depois vou ver em que ano ela está no Elifoot 98 e posto aqui.

Anônimo disse...

Eu falo sozinha e tenho 27 anos...imagina quando eu for avó...