sexta-feira, 27 de abril de 2007

Oh Shit!

Ontem fui jogar boliche no Eldorado. Péssima escolha. Pode até ser que tenhamos dado azar na pista que pegamos, mas de qualquer forma há outros fatores que merecem destaque negativo.

Pra começar pegamos uma pista cujo computador tinha um teclado faltando algumas teclas, além de ter a tecla com o símbolo do Windows no lugar do ctrl. Até aí tudo bem, as teclas que faltavam não eram necessárias mesmo. Foi então que tentamos iniciar o jogo no programa super intuitivo e moderno, que pedia pra apertar teclas que não existiam.

Depois de uma ajuda de um dos funcionários começamos o jogo. Tudo ia bem até que a máquina resolveu rearmar os pinos faltando um. Em seguida rearmou com todos sendo que alguns já haviam sido derrubados na primeira jogada.

Alguns minutos de ajuda do funcionário depois voltamos ao jogo. Esse problema de vir o números de pinos errado voltou a acontecer algumas vezes. Pra ajudar o sistema ultra-avançado não permitia voltar apenas a segunda bola, era preciso apagar a pontuação e jogar a primeira bola de novo.

Quando já estávamos na metade da segunda partida o cara do boliche trocou a gente de pista. O problema do rearme não aconteceu mais, mas também jogamos muito pouco nessa segunda pista. Uma coisa é certa, a lerdeza do rearme em alguns momentos era igual nas duas.

Não sei se estou esquecendo de alguma coisa, se lembrar posto mais tarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

O meu namo querido e eu AMAMOS boliche e sempre jogamos aqui: http://www.boliche.com.br/planet.htm
É na Lapa, vale a pena, muito legal, funcionários bem atenciosos, muitas bolas, o sistema funciona e pode voltar 1 bola só.
Recomendo. Tem que prestar atenção porque com a lei nova não há placas indicando o local.
Uma dica é, se for no sábado chegar antes das 19h que ainda está sem fila.
Único porém: só aceita $$$ e cheque.

Unknown disse...

Esse eu conheço, já joguei lá e achei legal. Costumo ir mesmo no do Central Plaza que também é bom.

elciok disse...

o melhor q eu conheço é o do shopping internacional de guarulhos. De noite os caras ligam a luz negra e os pinos e bolas ficam brilhando (além das camisetas brancas). Parece uma balada o bagulho (tanto q tinha até consumação mínima).